browser icon
You are using an insecure version of your web browser. Please update your browser!
Using an outdated browser makes your computer unsafe. For a safer, faster, more enjoyable user experience, please update your browser today or try a newer browser.

Na sexta, voltando para Arequipa, últimas fotos de Casitas del Colca e Chivay

Posted by on 16/02/2012

O segundo dia de Casitas del Colca foi delicioso. De manhã fizemos nossa caminhada pelo hotel e conhecemos a horta particular e o curral de animais. Vimos também a vista belíssima do cânion e do Rio Colca. Almoçamos no quarto um talharim delicioso com molho de rocoto, um pimentão que só se encontra aqui no Perú e que é cultivado no próprio hotel. Eu fiquei descansando na suite deliciosa e tomei banho de tina/banheira.

Pietro foi andar a cavalo de tarde, acompanhado de um funcionário das Casitas que conhece bem a região. Eles foram até a montanha ao lado e Pietro desfrutou de uma vista espetacular para os cânions e o Rio Colca.

No final da tarde tivemos nossa aula de gastonomia com o chef Cesar Landeo e também uma aula de Pisco Sour.

De noite não sei aonde arrumamos forças para conseguir jantar, mas não podíamos perder os pratos maravilhosos do Cesar.

De manhã, na sexta, infelizmente perdemos o tour para Cruz del Condor, pois estava chovendo. Passamos a manhã no hotel e Pietro tentou pescar trutas mas não conseguiu pois a água estava muito turva, daí resolveu tomar banho de piscina ao ar livre, na varanda da Casita. Por volta do meio-dia fomos para Chivay para pegar nosso ônibus de volta para Arequipa e ficamos hospedados novamente no Libertador.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.