browser icon
You are using an insecure version of your web browser. Please update your browser!
Using an outdated browser makes your computer unsafe. For a safer, faster, more enjoyable user experience, please update your browser today or try a newer browser.

Libertador “Palácio del Inka” em Cusco

Posted by on 22/02/2012

Em Cusco ficamos hospedados em dois hotéis. Primeiro foi no Libertador “Palácio del Inka” e na volta de Machu Picchu ficamos no Inkaterra La Casona. Como já tínhamos ficado no Libertador Arequipa, já estávamos familiarizados com esta cadeia de hotéis e, realmente, os quartos são muito parecidos, principalmente os banheiros (e seus bem recebidos kits Neutrogena de shampoo, sabonete, etc).

O Libertador de Cusco fica em frente a uma das melhores atrações turísticas da cidade, o Qorikancha. O hotel, como a maioria em Cusco, é construído numa antiga “casona” colonial, bem estilo espanhol, com pátios interiores e muita arte cusquenha nas paredes. O café da manhã é um dos melhores que experimentamos em toda a viagem. Os apartamentos são deliciosos com TV a cabo e todos os canais possíveis e imagináveis, incluindo a nossa TV Globo (pra mim absolutamente dispensável, mas tinha gente seguindo Fina Estampa, valei-me Deus!).

Um hotel belo, aconchegante e agradável é essencial numa viagem…

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.